terça-feira, 17 de maio de 2011

A Aia

                                            A Aia
A aia era muito fiel ao seu príncipe, e também amava muito o seu filho. Eram os dois bebes e então a aia quando lhes dava de mamar sentia se muito feliz…
Ouve um certo dia que a aia estava a dormir por entre os dois meninos e ouvi-o bastantes barulhos e foi espreitar á janela, quando viu o malvado tio do seu príncipe, pois ele queria matar o lindo menino loiro porque este tinha todo o poder do reino em suas mãos quando cresce e seu tio ganancioso como é queria matar o sobrinho, pois mas como a aia já sabia o que lhe esperava decidiu trocar os meninos dos berços, conclusão o malvado tio agarrou o filho da aia e matou. Posto isto a rainha sem saber como pagar o que aquela desesperada mãe fez para salvar o poderoso menino, alguém teve uma ideia que foi levar a aia á sala do tesouro e ela levar todas as jóias que quisesse.
Pois foi isso que a rainha fez, então quando aquela mãe angustiada por ter “dado” a morte ao seu amado filho decidiu pegar num punhal e suicidar-se, segundo o que ela disse ela queria ir dar de mamar ao seu filho…
Esta foi um pequeno resumo da história da aia.
Eu acho mal o que a aia fez, porque se fosse eu nuca daria a matar o meu filho para salvar outra criança pois porque os filhos são a coisa mais importante que há na vida, se a aia queria salvar o príncipe então escondia as duas crianças ou então co0nfrontava o tio enquanto as tropas que defendiam o reino chegassem. Pois olhem eu nunca daria a matar o meu próprio filho.





                             A aia
Eu acho que a Aia não devia ter dado há morte o seu filho. Porque eu acho que um filho é a coisa mais importante da vida e eu nunca daria a matar um filho meu. Mas cada um tem a sua maneira de pensar a minha opinião já esta dada.                  







Nenhum comentário: