terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Moçambique!

   Moçambique parece ser um país muito bonito e entresante.
   Eu adorava ir visitar Moçambique, porque foi onde a minha mãe nasceu e viveu até aos seus 7 anos.
   Como veio para o Luxemburgo muito pequena não se lembra como era o país dela. Por aquilo que os meus avós me contam e todos aquelas pessoas que lá estiveram aquilo parece ser um paraíso! Gosto muito da natureza, espírito de aventura, e a minha mãe também, por isso a pessoa que eu gostava que fosse comigo era a minha mãe. Ela gostava, tal como eu, de um dia poder visitar aquela terra tão falada. A minha mãe não gostava  nada de andar muito a pé. Por isso, queria arranjar um jipe e como a minha mãe é muito aventureira e não gosta muito de esperar, adorava que o meu desejo de lá ir se realiza-se rápido para poder ver como os meus próprios olhos aquela magia que as pessoas dizem  que aquela bela terra tem! Andar por lá a sentir aquele calor, aquele cheiro, estar com pessoas de raças diferente.
   O meu desejo de fazer uma viagem até Moçambique vai ser realizado!    




Uma das prais de Moçambique!
           

Nenhum comentário: