sábado, 25 de setembro de 2010

Auto-Retrato

   O meu nome é Alexandra, mas podem chamar-me Xana. O meu nome é Alexandra Araújo, mas podia chamar-me Sandra Araújo, porque foi o meu irmão que escolheu o meu nome e como ele tem o nome do meu pai queria que eu tive-se o nome da minha mãe mas ela não gostou.
  Tenho uns olhos castanhos escuros como a camisa das castanhas, uns cabelos encaracolados e castanhos e, quando fico triste só quero ficar sozinha e não ligo nenhuma as outras pessoas.
  Se eu fosse um animal, seria um golfinho, porque podia nadar e nadar sem parar e conhecer o mundo a nado.
  Se fosse uma coisa seria uma árvore. Se fosse uma flor, seria um amor-perfeito. Mas sou apenas uma simples pessoa, chamada Alexandra que sonha com um futuro brilhante.
  Nasci num dia em que o sol brilhava. Gosto muito de ouvir a música de Justin bieber – Never Let you Go,eu gosto de cheirar rosas e sentir alegria.
  Quando era pequena, pensava que não era preciso estudar.
  O que eu fazia era morder a toda a gente. O que mais prefiro é rir, porque sinto-me bem a rir. Ás vezes, fecho os olhos e peço como desejo ser ainda mais feliz com toda a minha família e amigos.











 

Nenhum comentário: